Sou formada como bacharela e licenciada em Psicologia pela Associação Catarinense de Ensino (ACE). Participei de estágios na área da educação e assistência social. Durante a formação, tive contato direto com adolescentes e jovens, que foram o tema da minha pesquisa de TCC. Busco trabalhar o atravessamento da arte com a terapia, tendo em vista a arte não só como objeto estético, mas como uma forma de expressão direta e indireta de sentimentos, emoções e afetos que escapam às palavras. Sigo em formação continuada para especializar a minha atuação em Gestalt-terapia e psicologia clínica.